Paradise of Heaven - Private Condominium by Milla

00:12

Hello My Lovers!!!^^
Como foi a semana? Espero que tenha sido ótima, assim, também, como a próxima que irá vir!
Hoje trouxe um motivo para seus Sims se mudarem (com nossos Sims isso é moleza!!! ;D).... Na verdade, um GRANDE MOTIVO...... Isso, claro! se vocês curtirem o Lote. E isso é o que eu espero com certeza!!
Os apartamentos de Bridgeport são uma tentação, pois se aproximam muito da realidade com seus detalhes. Mas, a satisfação em conseguir criar nosso próprio apartamento é única e especial , embora o The Sims 3 ainda careça um pouco nessa parte devido a sua limitação de apenas 5 andares na construção dos lotes. Eu confesso: fiquei extasiada com minha própria criação, mesmo que existam muitos arquitetos com projetos magníficos no jogo. Bom, não sou arquiteta e muito menos entendo do mesmo! Mas é legal a opção que o jogo oferece para colocarmos nossa criatividade em prática. E é muito, muito bom compartilhar desse sentimento com vocês!
Não se esqueçam de votar nas enquetes aí do lado! Quero muito saber o gosto de vocês para o próximo post! Vai..... Vota!!! Vote, Please!!! Não custa nada e é facinho, facinho!!! Conto com vocês para isso!
Mas, como se diz aqui no Sul: 'Sem mais delongas' e vamos ao que interessa!!!

Vou mostrar as imagens por ordem, especificando a qual parte pertencem (Fica mais organizado e permite uma melhor vizualização :))).

Vamos começar com o apartamento (sua casa que fica no 15º andar ;D):

Hall e Living:


































Kitchen:



















Balcony:













Office:














Master Bedroom:
































2º Bedroom:






Bathroom:








Condominium:
(Todos os condomínios que dão acesso aos apartamentos são iguais, portanto essas imagens correspondem a entrada do apartamento que seus Sims irão morar)






As próximas imagens correspondem ao Térreo. Assim como a parte anterior, estão separadas conforme suas funções.

Hall:















Laundry:















Play Room:






Academy:






Public Bathrooms:
-Male version








Female version:
No banheiro feminino acrescentei uma parte para as mamães cuidarem da higiene do bebê quando estiverem se divertindo nas áreas de lazer. O tempo que iriam levar para subir até o apartamento, poderão investir em diversão ;D











Nota: Todos os banheiros públicos contém equipamentos para deficientes físicos.

Garage:
(os dois carros acompanham o download)







A partir de agora, as imagens representam toda a área externa.
External Area (Input, Pool, Recreation):






























































Area for parties:























Aerial view and partial Lot
Aerial view of the apartment:











Overview of Lot:





























Front/Side:














Informações do Lote:
2 bed, 2 bath, pool, gymn, laundry, play room, play kids, party room, garage, 3 elevators.
Size: 60x60
Price: 202,190 Simoleons
Requer Late Night.

O lote foi criado em Bridgeport no lugar do Hospital..... (Meus Sims nunca ficam doentes XD haushuashuashua......) - Avenida Atkins, 911.

Informações do Download:
Server: 4shared
Size: 205,8 MB
Junto com o arquivo está o Save do meu jogo, sem Sims, apenas para quem quiser jogar com o lote já na localização definida. Coloque o Save nesse local: Documents/EA/TheSims3/Saves.

Para instalar o Lote: Coloque-o na pasta Downloads (Documents/EA/TheSims3/Downloads) e abra o inicializador. Clique na aba downloads, selecione o lote e instale.

Atenção:
Esse Lote contém muitas 'Fixed Patterns' que não instalarão junto, mas que acompanham o download. Para os objetos: selecione-os com a ferramenta Criar Um Estilo. Clique na parte recolorável que corresponde a cor branca (fixed pattern). Espere carregar todas os padrões. O que for correspondente  já estará selecionado automaticamente, então é só clicar no padrão novamente. Para paredes, pisos e escadas: Não tem outro jeito a não ser pintar as paredes e os pisos novamente. Não adianta tentar trocar o estilo com a ferramenta (não será possível!). Pinte as paredes com tinta totalmente lisa e os pisos também. Depois mude o estilo com a ferramenta. Se quiserem os mesmos padrões, terão que se basear nas imagens. A escada da direita terá que ser excluída e colocada novamente (peço desculpas por isso). As outras podem ser recoloridas normalmente com a ferramenta. 
O blog SIMS IN SPRING tem um tutorial sobre isso. 

Bom acho que é isso!!! Ha, não esqueçam de comentarem o que acharam deste lote. Aproveitem e comentem o que estão achando das postagens, do blogue.... Vale críticas e sugestões também.
Participem da enquete. A opinião de vocês é muito importante para mim! Aproveito e agradeço todo o carinho recebido de vocês meus amores! Obrigada por estarem seguindo, comentando, baixando, visitando...... Por tudo!!! Isso só me motiva a melhorar cada vez mais!^^

Bom Download e ótimo jogo!!!

You Might Also Like

0 comentários