(Link Fixed) Farm House Inspiration - House from movie Marley & Me by Milla

04:44

Olá amigos! Quanto tempo, né?! Já estava com saudades de postar aqui no blogue! :)
Espero que também tenham sentido falta de novidades por aqui.....
Mas minha demora foi por uma boa (e trabalhosa!! :o) causa: estava trabalhando nesse projeto!! uhuuu!! E finalmente está pronto!! EEbaa! XD
Amoo esse filme! E tenho certeza que já devem ter assistido. Se não assistiu, já deve ter ouvido falar, né?! (Deixo até a sugestão para o fim de semana, pois é muito bom!!;)).
Faz tempo que estava querendo projetá-la e a falta da planta da casa contribuiu para a demora. Mas, como diz o ditado: 'Quem quer vai a luta!', resolvi fazê-la me baseando com as poucas imagens encontrada pela net e, claro!, assistindo o filme várias vezes. O ruim é que o filme não a mostra em detalhes, então tive que improvisar! Espero que gostem dela mesmo assim, lembrando que não é a planta real. Seus cômodos é que são parecidos. Coloquei algumas imagens reais para compararem semelhanças.
Bom... então vamos lá!!



























































































































































































E então, o que acharam? A demora e o trabalho valeram a pena? comentem aí! ;)

*Informações adicionais:
Tamanho do lote: 64x64
Cidade: Twinbrook (mas você pode colocar na cidade  de sua preferência. Criei nesta cidade devido ao seu tema se relacionar a fazenda. ;))

Nota: O arquivo .rar contém o lote, packages adicionais que não acompanham o lote, recolors dos CCs usados e um arquivo de nome 'Leia-me' contendo instruções para instalação e outras informações.
Qualquer dúvida, escreva nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail para downloadmillascreativecorner@gmail.com.


You Might Also Like

0 comentários